terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você Dita a História



E agora? 

Resultado da Votação " Lapidando - parte 1" - (facebook e blog)
  Http://migre.me/brZ7m

- Pai de Bruna havia morrido 42%
- O namorado de Bruna estava terminando com ela 6%
- Sua mãe estava em estado de coma 52%





Lapidando - Parte 2


Nuvens negras cobriam o céu enquanto raios e estrondos surgiram de todos os lados. Bruna estava com o cabelo bagunçado como se tivesse saído de uma briga e vestida com uma camisola branca, da qual saía um cordão umbilical que se estendia pelo barranco até próximo ao mar barulhento e agitado.
 A menina parecia um zumbi, andando em direção ao mar. Ao achegar à beirada e olhar para baixo, Bruna viu a mãe se afogando nas águas turvas e se desesperou, pulou sem pensar o que estava fazendo.
 – Bruna - Camila deitou-se ao lado da amiga, conferindo se a febre continuava. Ramón, do outro lado do quarto, fazia algumas ligações.
 – Mãe?- A moça levantou apavorada.
 – Sou eu, Camila.
 – Mais alguma notícia? – a cabeça da menina doía como se tivesse batido nas pedras de verdade – Meu pai ligou?
 – Sim, ele contratou um motorista para te leva para o aeroporto e está esperando por você – Ramón desligou o telefone, mas não sabia como dar aquela notícia sem deixar Bruna abalada – Ele disse que é melhor ir logo... Pode não haver tempo suficiente.
 – Ela está morrendo...
Ninguém sabia mais de onde vinham tantas lágrimas, até enquanto dormia elas insistiam em descer por sua face e molhar o travesseiro. Desde que recebeu a notícia, Bruna se manteve dopada quase o tempo todo, mesmo assim a voz de seu pai continuava a assombrar seus pensamentos: ”Filha, não queria atrapalhar sua viagem, mas não posso te esconder mais isso... Sua mãe esta no hospital há uma semana... hoje de manhã ela fez uma cirurgia de emergência e agora está na UTI”.

      – Está bem - Os remédios haviam alterado o humor de Bruna, ora estava triste e desesperada, ora tranquila e conformada - Fale para o motorista que já estou indo.
      Camila e Ramón não sabiam o que fazer, estavam preocupados com a instabilidade de sentimentos da amiga. Estavam no saguão do hotel, esperando o motorista por as malas no carro e fazendo companhia a Bruna.
      –Você tem certeza que está tudo bem? - Camila perguntou segurando a mão da amiga – Se quiser eu posso ir com você.
      –Está tudo bem - Todos sabiam que aquela segurança era temporária, mas Camila não queria contrariar - Vai dar tudo ceto .
       O motorista deu um remédio para a moça dormir. Bruna acordou na poltrona de primeira classe do avião, uma aeromoça de cabelos longos e louros lhe explicou que o motorista a deixou lá e estavam voando há 30 minutos.   
      De repente uma turbulência forte atingiu o avião.
      "Só me falta mais uma desgraça"pensou a menina de olhos azuis. 






E agora ??
O que acontecerá?
Você decide votando na lateral do blog ou na nossa página do facebook ?
facebook.com/bloggedoseujeito


Qualquer dica, crítica ou elogio é só comentar 
Espero que tenham gostado! :D
Até a próxima



5 comentários: