domingo, 21 de outubro de 2012

Dica de Série

The Walking Dead


Possivelmente você já ouviu alguém comentando sobre The Walking Deadou TWD, eu amo a série e indico para todo mundo. Várias vezes indiquei para amigos meus e eles diziam "eu não gosto de terror" ou "deve ser muito ruim", eu insistia e depois que eles viam o primeiro episódio (para mim é o melhor até hoje) viravam fãs também, a série não é tão sinistra como muitos imaginam, pois eu odeio terror e assisto numa boa, e é muito bem feita. 





TWD é produzido pelo canal norte-americano AMC e é baseado na série de quadrinhos com o mesmo nome. Teve sua estréia no dia 31 de outubro de 2010 e desde de lá é sucesso internacional, com fãs realmente fissurados pela perspectiva apocalíptica ; Está em sua terceira temporada (estreada em 14 de outubro desse ano).





 Vou deixar apenas um pequeno resumo do ínicio da história (começo da 1ª temporada) para você que vai assistir:

Rick (Andrew Lincoln) acorda do coma na cama do hospital, ao sair do quarto tudo estava deserto e destruido e, sangue marcava o chão e a parede. Fora do Hospital, da mesma forma, tudo vazio. Rick vai até sua casa e não acha nem seu filho nem sua mulher. Sai, então, a procura deles, sem proteção e sem saber o que realmente estava acontecendo. Para seu azar (apesar dos fãs não acharem tanto achar assim), Rick estava no meio de um apocalipse zumbi.



Vale muito a pena!
Espero que tenham gostado.
:D

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário